Alisson

Alisson Machado

produtor e realizador

Há quatorze anos no meio audiovisual, participou de mais de 40 obras, entre curtas e longas metragens e programas de TV. Desde 2011, já com sua empresa, a Machado Filmes, associada à BASE Audiovisual, ampliou sua experiência na criação e gestão de projetos audiovisuais, tornando-se um dos mais atuantes produtores independentes de Brasília, com produções e co-produções premiadas em vários festivais do Brasil e do mundo.

Andre

Andre Carvalheira

diretor de fotografia

Diretor de fotografia desde 1998, participou de 10 longas metragens e mais de 40 curtas metragens, além de vídeos institucionais, filmes publicitários, documentários e programas para a televisão, gravação de DVDs e clipes. Formou-se em cinema pela ESEC – Paris, França (Escola Superior de Estudos Cinematográficos) em setembro de 2000. Titulou-se Mestre em Cinema pela Universidade de Brasília, em 2004.

Getsemane

Getsemane Silva

roteirista e realizador

Tem doze anos de experiência como roteirista e diretor de documentários e como produtor executivo de séries de TV. Já trabalhou em mais de 30 títulos. Montou e coordenou por 4 anos o Núcleo de Documentários da TV Câmara. É pós graduado em Teoria e Prática do Documentário pela Universitat Autonoma de Barcelona. Articulador de redes de produção independente para TV pública. Gerenciou várias iniciativas de compra pública de conteúdos documentais e integrou comissões de pitching. Foi bolsista de desenvolvimento e gestão de documentários do DocLab, no Festival HotDocs de Toronto.

Juana

Juana Roberto

montadora e finalizadora

Graduada em Cinema pela Universidade de Brasília, dirigiu dois documentários premiados: "Se Essa Rua Fosse Minha" e "Terceiro Baile". Dirigiu, também, alguns video clipes, dentre eles: "Desperta" de Ligiana Costa e "Eu quero botar meu bloco na rua" interpretados por Ligiana Costa e Tom Zé. Especializou-se em montagem e edição, acumulando larga experiência em cinema, publicidade, programas de TV, vídeos institucionais e campanhas políticas. Desde 2010, atua também na coordenação e no gerenciamento de conteúdos audiovisuais para internet.

Mauricio

Maurício Fonteles

editor de som

Atua como sound designer há 8 anos e já participou de mais de 30 curtas metragens e 4 longas metragens, entre eles a animação “Morte e Vida Severina em Desenho Animado”, e os documentários recentes “Plano B” e “T-Bone”. Une as atividades técnicas ao conhecimento e pesquisa teóricos e atualmente cursa Doutorado em Imagem e Som na Faculdade de Comunicação da Universidade de Brasília.

Marcia

Marcia Roth

motion designer

Com mestrado em Computação Gráfica pela Teesside University, Inglaterra, iniciou sua carreira em motion design e videoarte em 1999, em São Paulo. Em Brasília há dez anos, atuou em diversos projetos audiovisuais, videocenografias, coordenação videográfica de exposições, além da participação, como diretora de arte e animadora, em mais de 40 curtas e longas metragens para cinema e televisão.

Marisa

Marisa Rabelo

montadora e animadora

Montadora e finalizadora de vídeo desde 1998, realizou vários comerciais, documentários, institucionais e programas de TV e tem larga experiência na coordenação de projetos audiovisuais de todos os portes.

Pablo

Pablo Peixoto

produtor e realizador

Formado em audiovisual e pós graduado em Gerenciamento de Projetos, com direcionamento em cinema, Pablo Já trabalhou em mais de 25 produções, dirigindo, atuando, produzindo, editando e fotografando, construindo assim, uma sólida carreira que o faz compreender todas as etapas de produção.

Sergio

Sergio Azevedo

montador e finalizador

Editor de cinema e vídeo em projetos de ficção, documentários, videoarte e publicidade desde 2000. Montador dos filmes longa metragem “Rock Brasília – Era de Ouro” de Vladimir Carvalho; “T-Bone – Açougue Cultural”, de Alisson Machado e “Plano B”, de Getsemane SIlva. Sócio da Argonautas, especializada em edição e finalização de video.