Uma Dose Violenta de Qualquer Coisa

Ficção, 35mm, ,96 min.
Direção: Gustavo Galvão
2013

Pedro fugiu de casa, pegou a estrada e não sabe para onde ir. Lucas também não sabe, mas a estrada é seu palco. Eles têm pouco mais de 30 anos e levam apenas a roupa do corpo. Depois de se conhecerem numa lanchonete de beira de estrada, em Minas Gerais, os dois percorrem o interior do Brasil em busca de uma dose violenta de qualquer coisa. | umadoseviolenta.com

Plano B

Documentário, 84 min.
Direção: Getsemane Silva
2013

Em 1967, um filme do Cinema Novo revela os subúrbios pobres de Brasília e termina proibido pelos próprios patrocinadores. Para proteger a cópia, Joaquim Pedro de Andrade decide escondê-la logo após uma projeção surpresa. 45 anos depois, outra equipe de cinema procura as pistas da produção, da censura e do desaparecimento do filme para entender porque a vanguarda modernista não chegou aos subúrbios da cidade e descobrir os envolvidos com o filme proibido. | www.planob.me

T-Bone Açougue Cultural

Documentário, 70 min.
Direção: Alisson Machado
2013

A trajetória de Luiz Amorim e seu Açougue Cultural.

Índio Cidadão?

Documentário, 56 min.
Direção e Pesquisa: Rodrigo Siqueira
2013

Filme sobre a visão originária dos direitos constitucionais das Nações Indígenas e da denúncia de genocídio da Nação Kaiowá Guarani no Brasil. Estréia 19/04 na TV Câmara.

Um Pouco de Dois

Ficção, 21 min.
Direção e Roteiro: Danielle Araújo e Jackeline Salomão
2011

Duas pessoas, duas narrativas, um filme. Documentário e ficção se encontram para desvendar diferentes histórias de amor.

DisseminAção Contato

Documentário, 52 min.
Direção: Alisson Machado
2010

Realizado à partir do registro do projeto composto por um ciclo de oficinas de contato improvisção e de outras artes do movimento. Além de um pequeno resgate histórico sobre como esta forma de dança, acompanha o intercâmbio das diversas experiências inerentes à pratica da sua realização.